Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

Viva Park Porto Belo e Torresani juntos em um novo estilo de vida

Arquitetura

O Viva Park Porto Belo é um empreendimento inovador que traz um novo estilo de vida para a região do litoral catarinense. Com o conceito de bairro parque, ele será um espaço de integração entre lazer, comércio e serviços focado na qualidade de vida.

Com grande experiência em edifícios de alto padrão, a Torresani é uma das construtoras envolvidas no projeto. Seu perfil atende à alta exigência de inovação e expertise nos mais avançados métodos construtivos.

Nesse texto, você vai conhecer melhor todos os detalhes que tornam o VivaPark Porto Belo uma realização absolutamente única.

A praia de Porto Belo

Porto Belo é conhecida por ser uma belíssima cidade do litoral de Santa Catarina, com vista encantadora e lindas praias. Mas também é muito mais do que isso.

Sua excelente localização, próxima dos grandes centros, e ótima infraestrutura fez com que a cidade se desenvolvesse rapidamente nos últimos. No ano passado, Porto Belo foi apontada pelo CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, como a segunda maior geradora de empregos em Santa Catarina.

Além disso, Porto Belo é considerada um fenômeno em valorização imobiliária, chamando a atenção de grandes players do mercado e atraindo investimentos de todo o país.

Por todos esses motivos, é fácil entender por que essa foi a localização escolhida para receber o VivaPark Porto Belo.

O conceito de bairro parque

Mas o que o VivaPark Porto Belo traz de tão diferente para o dia a dia dos catarinenses? Para entendermos, vamos nos aprofundar no conceito de bairro parque.

A ideia é criar um espaço que abrigue famílias de diferentes perfis, tendo a integração das atividades como ponto-chave. Assim, o ambiente une moradia, lazer, serviços, comércio e trabalho em um só lugar, tendo como foco principal a qualidade de vida e a felicidade.

É importante destacar que um bairro parque não é criado para funcionar como uma “minicidade”, isolado do local onde ele está instalado. A ideia é somar, agregando serviços e potencialidade, além de contribuir para o desenvolvimento da região.

O VivaPark Portobelo

Desenvolvido pela Vokkan Urbanismo, o VivaPark Porto Belo será um marco na qualidade de vida de Porto Belo.

São mais de 500 mil metros quadrados assinados por Jaime Lerner, considerado o segundo melhor urbanista do mundo pela revista norte-americana Planetizen, o espaço terá um mercado público ancorado em produtos da região, um polo educacional, um shopping – o maior open shopping a ceu aberto do país - e espaços de vivências.

Outro ponto que merece destaque é a tecnologia. Toda a infraestrutura do VivaPark Porto Belo será feita por meio de cabeamentos subterrâneos. Além disso, a segurança contará com alguns dos equipamentos mais avançados do mercado, formando um sistema inédito no Brasil, composto de:

  • Central de Inteligência 24 horas.
  • Biometria Facial.
  • Câmeras térmicas e de alta definição.
  • Cercas virtuais.
  • Entre outros.

A expectativa é que, inicialmente, o VivaPark Porto Belo gere cerca de 2 mil empregos diretos a médio e longo prazo. O VivaPark também vai gerar em Porto Belo um crescimento na ordem de 30%. Números impressionantes que mostram a exuberância da empreitada.

A entrega está prevista para 2025.

Viva Park Porto Belo e Torresani juntos em um novo estilo de vida

Coube à Torresani a construção de três edifícios residenciais no VivaPark Porto Belo. Serão 205 mil metros quadrados que contarão com apartamentos de 2, 3 e 4 suítes com vista para o parque.

Um projeto alicerçado na inovação exigia uma construtora que entendesse os hábitos das pessoas e fosse acostumada a surpreender, uma experiência que a Torresani tem de sobra. São quase 35 anos de trajetória desenvolvendo empreendimentos focados na qualidade de vida dos moradores e na sustentabilidade.

A área contém dois lagos com aproximadamente 8,5 mil metros quadrados e uma série de facilidades, como:

  • Sistema de segurança e vigilância com câmeras de última geração.
  • Cinco praças temáticas.
  • Trilha para caminhada.
  • Bicicletário.
  • Pet place.
  • Estação de ginástica e alongamento.
  • Bebedouros.
  • Playground.
  • Arquibancada, balanços, e brinquedos para toda a família.

Uma obra grandiosa, com a marca de qualidade da Torresani.

A Torresani

Escolher um imóvel da Torresani significa optar por uma marca confiável, que incorpora em sua essência a inovação e a preocupação com o meio ambiente.

Nós nos dedicamos a proporcionar o mais alto nível de qualidade aos nossos clientes, pois reconhecemos que o seu sucesso e a sua felicidade estão ligados aos nossos.

Assim, seguimos rigorosos padrões de excelência e estamos constantemente aprimorando nossos procedimentos.

Quer saber mais sobre o VivaPark ou conhecer nossos empreendimentos? Entre em contato com os nossos consultores e vamos ajudar a você a conquistar a qualidade de vida que você sempre quis.

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente
Torresani

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente

Veja como ficou simples e fácil ter acesso de toda jornada da obra planejada e personalizada para garantir uma experiência memorável

Ícone de Notícias
Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI
Torresani

Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI

A TORRESANI Empreendimentos Imobiliários, conhecida por sua sólida reputação no município de Blumenau e também em municípios do litoral catarinense, tem se deparado recentemente com uma situação preocupante que merece a atenção de todos os nossos clientes, investidores e corretores parceiros.

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.