Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente

Torresani

Ter acesso à todas as informações necessárias para ter o acompanhamento do seu empreendimento, mantendo uma comunicação eficaz, clara e transparente com o cliente durante todo o processo desde a compra até a assistência técnica. É isso que os clientes da Torresani podem esperar quando adquirem os prédios da construtora ainda na planta.

Com o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos seus moradores, a Torresani apresenta uma nova forma de acompanhar e ter acesso às informações referentes a sua obra. Uma solução moderna e fácil de usar que garante mais praticidade no seu dia a dia.

Todas as informações em um só lugar

Ter todas as informações importantes do empreendimento em um só lugar, promovendo a transparência e a boa gestão e oferecendo uma experiência única durante toda a jornada da obra.

Entre seus principais benefícios, podemos destacar:

  • Não precisa baixar aplicativo, nem memorizar login e senha.
  • Uso de QR Code exclusivo e personalizado.
  • Acesso de qualquer aparelho de qualquer lugar, a qualquer momento.
  • Único canal de informação com acompanhamento em tempo real.
  • Mais transparência e segurança nas informações

Da construção até a assistência técnica. Proporciona uma ótima experiência para quem adquire uma apartamento Torresani.

Uma experiência completa para o cliente

Uma experiência personalizada garante que suas necessidades e desejos sejam atendidos, resultando em um imóvel que se encaixa perfeitamente em seu estilo de vida.

Descomplicando as informações do apartamento. Para acessar é simples: para cada apartamento, é disponibilizado um Acesso exclusivo para acessar o dossiê da obra preparado pela Torresani.

Ele contém todas as questões referentes à obra divididas por etapas:

  • Manual Digital: pense em quantas vezes você já leu o manual do seu carro. Ou se você lembra onde ele está guardado. Com o Manual Digital, nada disso é um problema. Você tem acesso rápido e fácil a todas as informações do empreendimento a qualquer momento.
  • Acompanhamento Completo de Obras: comprar um imóvel na planta tem diversas vantagens, mas a ansiedade para ver o andamento das obras costuma bater forte. Aqui você tem acesso e acompanha cada etapa da construção do seu imóvel com fotos e vídeos para conferir sempre que quiser.
  • Personalizações e customizações: Aqui na Torresani você terá um imóvel exclusivo dentro do condomínio e totalmente do jeito que deseja. Essas definições podem ser feitas a partir dessa função, de forma simples e intuitiva. Ela reúne cliente, construtora e arquiteto para alinhar todas as tomadas de decisões relacionadas as modificações que você deseja.
  • Vistoria e Entrega: Garantir que seu imóvel está sendo entregue com qualidade e dentro das especificações do projeto é um direito seu e para isso existe a fase de Vistoria e Entrega do imóvel essa é uma das partes mais importantes dessa jornada. Para isso temos a ferramenta que já traz check list que te auxiliará neste momento a avaliar e verificar cada cômodo com o que deve ser vistoriado, possibilitando o registro de fotos e vídeos para possíveis correções e fica tudo devidamente registrado entre você e a Torresani.
  • Assistência Técnica: chega de burocracia na hora de resolver algum problema no seu apartamento. Com a Assistência Técnica, você abre chamados na mesma hora com o registro de fotos e vídeos para evidenciar o problema, sem precisar ficar procurando informações e será alertado de toda interação em sua solicitação pela Torresani no seu WhatsApp, tornando a comunicação muito mais simples.
  • NIA – Assistente Virtual: precisa de ajuda com um problema menor? Quer tirar uma dúvida simples? A NIA está à sua disposição. Basta acessar a plataforma digital para ter acesso a informações gerais do condomínio.
  • Pesquisa de Satisfação: para continuar oferecer uma experiência de qualidade de vida acima de todas as expectativas, a Torresani consulta os maiores especialistas nos seus empreendimentos: os próprios moradores para coletar opiniões e insights importantes para a constante evolução da construtora.
  • Manutenção Preventiva: conhecer e adotar diretrizes e procedimentos corretos para o Condomínio não é uma tarefa fácil para o síndico, por isso a Torresani entrega uma solução que contempla o Plano de Manutenção preventiva do condomínio atendendo a legislação e determinações legais para proporcionar ao sindico administrar o condomínio de forma preventiva e segura. A solução traz uma lista com todas as manutenções necessárias para manter o condomínio em perfeito funcionamento, alertando o síndico e o time que administra o condomínio com antecedência de todas as manutenções. É muito mais segurança para todos.

Experiência do Cliente: por que comprar seu Torresani na planta

A Torresani traz a experiência do cliente para o centro de suas decisões, observando seus desejos e necessidades, investindo na adaptação digital de seus processos que irão proporcionar a você:

- Acompanhar a jornada da obra com a plataforma da Torresani.

- Suas solicitações e chamadas técnicas com um tempo de atendimento reduzidos, garantindo a qualidade e a satisfação com o imóvel após a entrega.

Para melhorar a sua experiência em qualidade de vida, a construtora planejou e personalizou essa jornada.

A Torresani

Com mais de três décadas de trajetória, a Torresani continua a evoluir em cada projeto, buscando sempre superar as expectativas de seus clientes. Cada empreendimento é cuidadosamente planejado para promover a felicidade dos moradores, priorizando a qualidade de vida e incorporando as mais recentes tendências arquitetônicas.

Além disso, a Torresani se destaca pela diversidade de espaços comuns oferecidos e pelo compromisso com a sustentabilidade, garantindo um ambiente harmonioso e eco-friendly para seus clientes.

Essa dedicação em proporcionar experiências residenciais excepcionais tem sido a marca registrada da Torresani ao longo de sua trajetória, e continua a ser a principal prioridade em cada novo empreendimento que a empresa lança no mercado.

Fale conosco para conhecer nosso portfólio e encontrar o lugar certo para você viver a vida que sempre sonhou.

Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI
Torresani

Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI

A TORRESANI Empreendimentos Imobiliários, conhecida por sua sólida reputação no município de Blumenau e também em municípios do litoral catarinense, tem se deparado recentemente com uma situação preocupante que merece a atenção de todos os nossos clientes, investidores e corretores parceiros.

Ícone de Notícias
Viva Park Porto Belo e Torresani juntos em um novo estilo de vida
Arquitetura

Viva Park Porto Belo e Torresani juntos em um novo estilo de vida

Conheça o VivaPark Porto Belo, o primeiro bairro parque de Santa Catarina, uma obra com a assinatura da Torresani

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.