Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI

Torresani

A TORRESANI Empreendimentos Imobiliários, conhecida por sua sólida reputação no município de Blumenau e também em municípios do litoral catarinense, tem se deparado recentemente com uma situação preocupante que merece a atenção de todos os nossos clientes, investidores e corretores parceiros.

Tem vindo ao nosso conhecimento que entidades não associadas estão utilizando indevidamente o nome de nossa incorporadora e de nosso sócio, Valter Torresani, como parte de suas estratégias de marketing. Essa prática não só é enganosa, como tenta capitalizar sobre a confiança e credibilidade que a TORRESANI construiu ao longo dos anos, sem possuir os méritos ou a história que sustentam nossa marca.

É fundamental esclarecer que a TORRESANI não opera através de nenhum "braço" paralelo. Nossos empreendimentos são facilmente identificáveis pela marca TORRESANI estampada claramente em documentos, fachadas e tapumes. Não participamos de negócios, empresas ou outros empreendimentos imobiliários que não apresentem essas características distintas.

Este alerta serve para reforçar a importância de realizar negócios somente com entidades verificáveis e confiáveis. No mercado imobiliário, onde investimentos significativos estão em jogo, a certeza da autenticidade e legitimidade dos envolvidos é crucial.

Como se proteger de fraudes imobiliárias?

Verifique a marca: Sempre se assegure de que a marca TORRESANI está visível em todos os documentos, anúncios e no local do empreendimento.

Pesquise a fundo: Antes de realizar qualquer investimento, faça uma pesquisa detalhada sobre a empresa e verifique sua associação com projetos legítimos.

Consulte o histórico: Confira o histórico da empresa e leia depoimentos e avaliações de outros clientes.

Entre em contato: Se tiver qualquer dúvida sobre a legitimidade de um empreendimento que afirme estar associado a nós, não hesite em nos contatar diretamente.

A TORRESANI é comprometida com a transparência e a integridade em todos os seus projetos. Nosso objetivo não é apenas construir empreendimentos, mas sim, consolidar relacionamentos de confiança e segurança com nossos clientes.

Lembre-se: na hora de investir, confie em quem tem história comprovada no mercado. TORRESANI é apenas TORRESANI, um nome em que você pode confiar.

Para mais informações ou esclarecimentos, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco diretamente. Estamos aqui para assegurar que seus negócios sejam seguros e sua experiência seja positiva.

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente
Torresani

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente

Veja como ficou simples e fácil ter acesso de toda jornada da obra planejada e personalizada para garantir uma experiência memorável

Ícone de Notícias
Viva Park Porto Belo e Torresani juntos em um novo estilo de vida
Arquitetura

Viva Park Porto Belo e Torresani juntos em um novo estilo de vida

Conheça o VivaPark Porto Belo, o primeiro bairro parque de Santa Catarina, uma obra com a assinatura da Torresani

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.