Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

MERIDIAN Residencial

Torresani

Cada um tem o seu conceito sobre qualidade de vida. Para o momento atual da TORRESANI, isso significa explorar as formas mais tecnológicas de oferecer conforto, praticidade, elegância e sustentabilidade: tudo em um único lugar. Estes requisitos foram a base para a concepção do nosso mais novo empreendimento: o MERIDIAN Residencial.

Este empreendimento foi projetado com uma fachada que emana luz própria, devido à claridade e reflexividade do material que o reveste. No seu interior, conta com a mais alta qualidade de acabamentos em todos os ambientes.

Nas áreas comuns, o MERIDIAN é composto por um imponente Hall de entrada, Espaço Gourmet, Salão de Festas, Lounge, Espaço Fitness, Espaço Kids, Cinema, Lan House, Piscinas, Pet Place, todos mobiliados e decorados. Além de tudo isso, seus moradores podem usufruir de preservação ambiental com uma espaçosa área externa para lazer, esportes e entretenimento familiar.

São 4 apartamentos por andar, sendo as opções de 138,40m² de área privativa com 3 suítes ou 169,47m² de área privativa com 2 suítes e 2 demi-suítes.

O condomínio ainda conta com geração de energia solar, gerador próprio e car wash com aproveitamento da captação pluvial. Para a segurança dos residentes, oferece portão com clausura, central de monitoramento e estrutura para portaria. Como opcionais, fechaduras biométricas nos apartamentos e fechamento da sacada durante a obra. 

Convidamos você a planejar um futuro mais sustentável e repleto de tecnologia. O MERIDIAN será o lugar perfeito para evidenciar a sua felicidade.

*Consulte áreas com infraestrutura e condições. **Consulte disponibilidade e valores.

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente
Torresani

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente

Veja como ficou simples e fácil ter acesso de toda jornada da obra planejada e personalizada para garantir uma experiência memorável

Ícone de Notícias
Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI
Torresani

Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI

A TORRESANI Empreendimentos Imobiliários, conhecida por sua sólida reputação no município de Blumenau e também em municípios do litoral catarinense, tem se deparado recentemente com uma situação preocupante que merece a atenção de todos os nossos clientes, investidores e corretores parceiros.

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.