Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

5 motivos para investir em um apartamento na praia

Torresani

O litoral é uma das regiões prediletas das pessoas para passar o fim de semana e fugir daquela semana agitada que os grandes centros e o trabalho proporcionam. Por isso, se você planeja investir em um apartamento no litoral, fique de olho em alguns pontos: infraestrutura, localização, segurança e vizinhança. Depois de analisar esses pontos é importante avaliar as suas necessidades. E se você ainda não está convencido dessa decisão, hoje saberá.

Valorização do Imóvel

A valorização do imóvel está relacionada ao local e conservação dele. Por exemplo, quanto mais perto da praia, mais valorizado, além disso, a segurança, ampla opção de comércio valorizam ainda mais o apartamento.



Custo-benefício

Os gastos com viagens e passeios nunca são um desperdício, tratando-se de um investimento na sua felicidade e bem-estar. Por isso, é vantagem comprar imóvel no litoral, pois ao invés de gastar com hospedagem você estará pagando algo que é seu.

Contato com a natureza

O contato com a natureza faz um bem enorme para a saúde, pois diminui o estresse, traz mais disposição e tranquilidade às pessoas. O sol e o mar são benéficos para o bem-estar e renovam as energias. Está esperando o que para investir?

ROI

O Retorno sobre o Investimento (ROI) está ligado ao valor que você gastou. Depois de certo tempo, houve algum ganho ou uma perda. Quando a casa é na praia, essa relação pode ser muito positiva, considerando o potencial de valorização do imóvel.

Renda extra

Você também terá a possibilidade de alugá-lo por temporadas quando não estiver usando. Isso proporcionará uma renda extra e ainda ajudará nos custos de manutenção que você terá periodicamente.



Procurando um local bacana para investir? Em breve, teremos um lançamento no litoral de Santa Catarina, exclusivo e feito especialmente para você, que está buscando um refúgio.

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente
Torresani

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente

Veja como ficou simples e fácil ter acesso de toda jornada da obra planejada e personalizada para garantir uma experiência memorável

Ícone de Notícias
Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI
Torresani

Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI

A TORRESANI Empreendimentos Imobiliários, conhecida por sua sólida reputação no município de Blumenau e também em municípios do litoral catarinense, tem se deparado recentemente com uma situação preocupante que merece a atenção de todos os nossos clientes, investidores e corretores parceiros.

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.