Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

5 dicas para aproveitar melhor o espaço do seu apartamento

Torresani

Quando a gente fala de um Torresani fica difícil não pensar em um universo de possibilidades, se tratando de decoração, arquitetura e espaço! Por falar nisso, você sabia que algumas dicas podem ajudar você a ganhar ainda mais espaço no seu apartamento? Depois das dicas de hoje, você apenas terá que ter um olhar estratégico à sua volta. Confira as dicas!

Integre os ambientes

A regra aqui é não separar e sim juntar os ambientes, evite divisórias. Faça da sua sala de estar uma extensão da cozinha, integrando os ambientes e proporcionando um ambiente agradável para que os seus amigos possam conversar enquanto fazem a comida por exemplo.

Invista em móveis multiuso

Os móveis multiuso são uma excelente oportunidade para aproveitar ainda mais o espaço, pois apresentam uma série de benefícios que você nem imagina. A primeira orientação é: pense nos cômodos da sala como um todo e foque na funcionalidade de cada item

Explore cores claras

As paredes claras são aliadas na decoração e ampliam o espaço. Dentre as cores que você pode escolher, opte: branco, bege, baunilha, cinza ou pérola. Além disso, as cores trazem personalidade e provocam uma sensação de conforto e aconchego.

Todos os cantinhos precisam ser explorados

Não deixe de fora nenhum cantinho. Todos precisam ser bem explorados, seja para adicionar uma planta ou uma mesinha. A dica é: busque elementos estratégicos, como quadros, vasos e livros.

Aposte em móveis planejados

Os móveis planejados são excelentes para aproveitar os cantinhos de forma funcional e principalmente com bom gosto. Quando cada móvel é planejado para o ambiente passa a imagem de um lugar bem organizado. O que está esperando para planejar o seu apartamento?

Gostou das dicas? Compartilhe com outras pessoas.

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente
Torresani

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente

Veja como ficou simples e fácil ter acesso de toda jornada da obra planejada e personalizada para garantir uma experiência memorável

Ícone de Notícias
Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI
Torresani

Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI

A TORRESANI Empreendimentos Imobiliários, conhecida por sua sólida reputação no município de Blumenau e também em municípios do litoral catarinense, tem se deparado recentemente com uma situação preocupante que merece a atenção de todos os nossos clientes, investidores e corretores parceiros.

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.