Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

Visite o Vale das Cachoeiras

Lazer

Quando a rotina da cidade fica muito estressante, nada melhor do que um final de semana em um refúgio repleto de belezas naturais, concorda? Estar em contato com a natureza, em um lugar tranquilo e cercado por gente hospitaleira ajuda a encontrar paz interior e revigorar a alma.

Se este é o seu objetivo agora, recomendamos o destino perfeito: Presidente Getúlio, o Vale das Cachoeiras.

Presidente Getúlio - o Vale das Cachoeiras em Santa Catarina

Localizada a menos de 2 horas de Blumenau,  a cidade recebe este título por conta das furnas e paredões de onde brotam inúmeras quedas d´água nas propriedades do interior. Sabendo explorar o seu potencial turístico, Presidente Getúlio oferece roteiros para todos os gostos, desde quem quer passar um final de semana descansando aos sons da natureza e se deliciando com a rica culinária local, até os amantes de esportes como trekking, rapel, voo livre e cicloturismo.

Viva a experiência de ser Acolhido na Colônia

O projeto Acolhida na Colônia oferece uma deliciosa e encantadora experiência a famílias inteiras, que usufruem a vivência da vida no interior. Ao se hospedar em uma das propriedades associadas ao projeto é possível acordar com o canto dos pássaros nativos e participar da rotina da vida no campo, desde a ordenha do leite fresco, colheita de alimentos orgânicos, até a produção das iguarias da culinária local, como doces, pães, cucas, almoços e jantares típicos da cultura alemã. Além disso, são oferecidos passeios nas propriedades, onde pode-se conhecer as trilhas ecológicas repletas de cascatas e muita preservação ambiental.

As pousadas dispõe de quartos e chalés especialmente preparados para recepcionar os turistas com todo carinho e cuidado, pelas próprias famílias residentes, para que tenham uma experiência realmente inesquecível. Vale muito a pena fazer uma reserva e conferir.

Para conhecer todos os prazeres que a Acolhida na Colônia oferece, acesse http://acolhida.com.br/propriedades/santa-catarina/regional-de-ibirama/presidente-getulio/ e conheça o Recanto das Abelhas e o Recanto dos Saberes e Sabores.

Presidente Getúlio faz parte da nova Região Turística Caminhos do Alto Vale, criada em julho de 2016. São 28 municípios que fazem parte e você pode saber mais pelo site www.caminhosdoaltovale.com.br

Para os demais destinos turísticos, o Portal de Turismo da cidade está à disposição e você pode conhecer mais detalhes acessando www.presidentegetulio.sc.gov.br/turismo

Divirta-se!

Por: Priscilla Fortinho

Pet Place: como aproveitar melhor esse espaço
Lazer

Pet Place: como aproveitar melhor esse espaço

Ter um Pet Place no seu condomínio pode trazer muito mais qualidade de vida para o seu bichinho. Confira nossas dicas para aproveitar melhor esse espaço.

Ícone de Notícias
Cafés em Blumenau para trabalhar e aproveitar
Gastronomia

Cafés em Blumenau para trabalhar e aproveitar

Conheça alguns dos melhores locais em Blumenau para fazer o seu coffee office

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.