Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

Taormina: um empreendimento inspirado na joia turística da Sicília

Torresani

A cidade mais turística da Sicília, no sul da Itália, serviu de inspiração para a Torresani projetar o Taormina Residence, um empreendimento que é sinônimo de conforto e espaço. 

São apenas 2 apartamentos por andar, cada um com a sacada e a sala integradas, assim como a integração entre cozinha e churrasqueira, pois nada mais aconchegante do que desfrutar de ambientes amplos e funcionais para receber seus convidados. E o conforto não contempla apenas os apartamentos: as garagens também possuem opção para 3 vagas. A cobertura duplex conta com piscina privativa e amplos espaços para viver da melhor forma possível.

Além disso, o Taormina ainda conta com geração de energia solar para o condomínio, preparação de tomada para carros elétricos, cisternas de captação para água da chuva e demais recursos sustentáveis que otimizam o empreendimento e mesclam tecnologia com cuidado ao meio ambiente.

A excelente localização do Taormina foi pensada para garantir o bom gerenciamento da sua rotina. O empreendimento está localizado a poucos minutos do centro e perto de tudo o que você precisa no seu dia a dia.

A beleza da vida está nos momentos que se vive, nas pessoas que se conhece, nos lugares que se descobre. Está na sintonia que se sente quando escolhe o ambiente certo para estar. Presenteie-se com momentos inesquecíveis no Taormina Residence e encante-se por este lugar. Para mais informações sobre este empreendimento, entre em contato com a equipe Torresani.
Será um prazer atender você!

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente
Torresani

Apartamento na palma da mão: criando experiências memoráveis para a experiência do cliente

Veja como ficou simples e fácil ter acesso de toda jornada da obra planejada e personalizada para garantir uma experiência memorável

Ícone de Notícias
Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI
Torresani

Alerta aos Corretores: a importância de identificar os verdadeiros empreendimentos TORRESANI

A TORRESANI Empreendimentos Imobiliários, conhecida por sua sólida reputação no município de Blumenau e também em municípios do litoral catarinense, tem se deparado recentemente com uma situação preocupante que merece a atenção de todos os nossos clientes, investidores e corretores parceiros.

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.