Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

Razões para morar no Bairro Bom Retiro, em Blumenau

Arquitetura

Você quer morar em uma região tranquila, arborizada e que, ao mesmo tempo, fica próximo de tudo? O Bairro Bom Retiro, em Blumenau, é a região que você estava procurando para investir. Conhece a razão? Preparamos algumas para você.

O Bairro Bom Retiro é uma região valorizada e que ganhou maior notoriedade ao longo dos anos, pois conta com edificações tombadas que são de grande valor para a cidade de Blumenau.

A região conta com uma linda área verde arborizada, que permite circulação de vento, deixando sua moradia longe de umidade, proporcionando um ambiente tranquilo e fresco.

O local é seguro e conta com circulação de pessoas. São moradores que moram na região por anos e que conhecem muito bem o bairro. Ou seja, é um ambiente familiar.

Fica próximo ao centro de Blumenau, além de contar com escolas, instituições de saúde, associações e sindicatos, praça, restaurantes, lojas e padarias.

Quer saber como morar na região? Conheça o Novara Residencial. 

Miami é a inspiração arquitetônica do momento
Arquitetura

Miami é a inspiração arquitetônica do momento

Descubra por que a arquitetura de Miami vem inspirando o mercado brasileiro da construção civil e trazendo mais qualidade de vida para os novos empreendimentos

Ícone de Notícias
Arquitetura de Experiência: a arte de encantar
Arquitetura

Arquitetura de Experiência: a arte de encantar

A qualidade de vida e o encantamento sempre em primeiro. Esse é o foco da Arquitetura de Experiência, uma das principais tendências do setor

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.