Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

Ideais de decoração para a sua sala de estar

Decoração

Quer decorar a sua sala de estar, mas não sabe por onde começar? Separamos para você algumas dicas especiais para começar agora mesmo a mudança. Leia o conteúdo completo a seguir.

Faça um planejamento

Antes de tudo observe a sua sala de estar e verifique o que você deseja mudar, veja os espaços e onde ficaria cada peça. Pesquise, procure inspirações para cada cantinho da casa que você deseja mudar. Uma ótima opção é contratar profissionais que podem auxiliar você durante o processo. Caso não queira, você também pode fazer tudo sozinha.

Dicas simples para decorar a sua sala de estar

Uma das preocupações que você precisa ter é com a harmonia do ambiente entre o tom da parede e a cor dos móveis. As cores neutras proporcionam uma leveza a mais no ambiente, além de deixar a decoração encantadora.

Dicas para enfeites na sua sala de estar

A decoração da sala não se trata apenas de cores e onde ficará cada móvel, é preciso pensar nos enfeites para complementar o ambiente. Para completar a decoração da sua sala, você pode usar vasos, plantas, livros, esculturas, espelhos, castiçais, quadros e lustres. Quando comprar os itens, prefira objetos que tenham detalhes parecidos, para combinar entre si. E lembre-se que todos os elementos devem refletir a sua personalidade.

Dicas para uma iluminação perfeita na sua sala de estar

A iluminação da sua sala de estar deve destacar os objetos e quadros decorativos e ambientes que a luz natural não alcance. Inspire-se!

Gostou das dicas? Coloque em prática agora mesmo!


Fonte: http://bit.ly/viva-decor

Terracota: a cor tendência das estações frias
Arquitetura

Terracota: a cor tendência das estações frias

A cor terracota vem ganhando cada vez mais espaço. Descubra como ela virou a queridinha do momento e veja como valoriza a decoração e arquitetura

Ícone de Notícias
Miami é a inspiração arquitetônica do momento
Arquitetura

Miami é a inspiração arquitetônica do momento

Descubra por que a arquitetura de Miami vem inspirando o mercado brasileiro da construção civil e trazendo mais qualidade de vida para os novos empreendimentos

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.