Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

Deixe sua varanda mais bonita com madeira reciclada

Arquitetura

A varanda é um dos cômodos mais comuns de se receber a visita em casa, e a sua decoração representa um pouco do que é a sua casa. E uma ideia para deixar esse espaço mais charmoso e ainda sustentável é usar madeira reciclada na decoração.

Investir em plantas, por exemplo, é uma forma de decorar bem a sua varanda, e para guardar as plantas, que tal vasos de madeira cortada? E pra combinar com o ambiente, pinte a madeira da cor que você preferir.

E os caixotes de madeira? São excelentes para colocar uma almofada e servir de banco, ou então posicionar no centro de um espaço de interação e usar como mesa ou apoio para as pernas. Os mesmos caixotes podem servir também para pendurar na parede da varanda e segurar vasos de flores.

Que tal deixar sua varanda mais bonita e ainda assim sustentável? Siga acompanhando o nosso blog para mais conteúdos.

Terracota: a cor tendência das estações frias
Arquitetura

Terracota: a cor tendência das estações frias

A cor terracota vem ganhando cada vez mais espaço. Descubra como ela virou a queridinha do momento e veja como valoriza a decoração e arquitetura

Ícone de Notícias
Miami é a inspiração arquitetônica do momento
Arquitetura

Miami é a inspiração arquitetônica do momento

Descubra por que a arquitetura de Miami vem inspirando o mercado brasileiro da construção civil e trazendo mais qualidade de vida para os novos empreendimentos

Ícone de Notícias
icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.