Banner de Blog
Botão Voltar Voltar

Decorações para o seu escritório com as tendências de 2021.

Decoração

Em época em que o home office é o novo ambiente de trabalho para todos os tipos de profissionais, decorar o ambiente para deixá-lo mais confortável e agradável aos sensos se tornou importante. Por isso, reunimos 5 dicas para você deixar seu escritório com a cara da moda 2021. Confira!


2. Otimize o ambiente: opte por nichos na parede e mesas com gavetas embutidas para organizar seus materiais. A multifuncionalidade é muito importante para um escritório.


    2. Crie uma personalidade com seu ambiente: por ser um ambiente profissional, temos a tendência de deixá-lo mais sóbrio. Porém, dar um ar único ao escritório pode te animar e trazer energia ao seu trabalho em home office. Opte por souvenirs, iluminações criativas e artigos de papelaria.


      3. Não esqueça do conforto: ter uma cadeira bem confortável faz bem para a sua saúde, visto que provavelmente você fica horas no mesmo ambiente durante o home office. Cadeiras ergométricas são uma ótima opção.


        4. Papel de parede não é só para o computador: o papel de parede é prático e barato, e faz uma grande diferença ao escritório. Se por ventura você recebe clientes no seu escritório, o papel de parede pode ser um meio de impressioná-los.


          5. Iluminação boa evita seus problemas: invista em uma iluminação sustentável e que evite problemas na sua visão. Ter uma iluminação ruim pode fazer com que você force suas vistas na hora do trabalho.

            Anote suas dicas no seu bloco de noto na hora que for decorar o seu escritório! Aproveite e compartilhe com seus colegas de trabalho também.

            Fontes: Strickdecor; Pinterest.

            Terracota: a cor tendência das estações frias
            Arquitetura

            Terracota: a cor tendência das estações frias

            A cor terracota vem ganhando cada vez mais espaço. Descubra como ela virou a queridinha do momento e veja como valoriza a decoração e arquitetura

            Ícone de Notícias
            Miami é a inspiração arquitetônica do momento
            Arquitetura

            Miami é a inspiração arquitetônica do momento

            Descubra por que a arquitetura de Miami vem inspirando o mercado brasileiro da construção civil e trazendo mais qualidade de vida para os novos empreendimentos

            Ícone de Notícias
            icon-natela Natela - Soluções Web

            Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

            OK, entendi.