INFORMAÇÕES GERAIS:

A presente Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes das plataformas da empresa Torresani Empreendimentos Imobiliários Ltda., com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as informações pessoais dos usuários.

Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do site e demais plataformas digitais e integra os termos de uso e de privacidade.

O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais Lei 13.709/18 e o Marco Civil da Internet Lei n.º 12.965/14.

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA

Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo. Por favor, acesse-a frequentemente para ver quaisquer atualizações ou mudanças à nossa Política.

ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES

Quando o usuário acessa as plataformas digitais da empresa, as informações sobre interações e acesso são coletadas pela empresa para garantir uma melhor experiência ao usuário. Podermos armazenar informações sobre o usuário quando julgarmos adequado à prestação de nossos serviços, tais como:

Informações que o usuário oferece:
Podemos coletar dados fornecidos pelo usuário no cadastro, tais como nome e sobrenome, endereço para correspondência, endereço de e-mail, informações de pagamento, endereço IP, outras informações de contato on-line ou número de telefone, foto e demais informações requeridas no cadastro ou vinculados às mídias utilizados no login.

Conteúdos de seu interesse:
Podemos coletar o conteúdo das áreas de interesse do usuários quando usa nossos serviços, como quando realiza uma pesquisa, acessa ou cria conteúdos, cadastra uma conta, cria ou compartilha comentários ou conteúdos, etc.

Comunicação:
Podemos registrar e gravar todos os dados fornecidos em toda comunicação realizada com nossa equipe, seja por correio eletrônico, mensagens, telefone ou qualquer outro meio.

Informações sobre pagamentos:
Quando o usuário submete seus dados para pagamento, podemos coletar informações sobre a transação. Isso abrange suas informações de pagamento, como os dados do seu cartão de crédito ou débito, informações de conta e autenticação, além dos dados de faturamento, tais como endereço completo, CPF e CNPJ.

Informações sobre contratos:
Diante da formalização do contrato de compra e venda ou de prestação de serviços entre o usuário e a controladora, poderão ser coletados e armazenados dados relativos a execução contratual, inclusive as comunicações realizada entre a empresa e o usuário.

Endereço eletrônico:
Ao fazer login na plataforma, coletaremos o e-mail do usuário para fins cadastrais, pelo qual ocorrerão as comunicações de atualizações da plataforma, promoções e gerenciamento de sua conta.

Registro de dados:
Registramos dados de sua visita à plataforma através do seu cadastro, podendo ser utilizado cookies e outras tecnologias de rastreamento incluindo seu endereço IP e nome de domínio, a versão do seu navegador e do seu sistema operacional, dados de tráfego online, dados de localização, logs da web e outros dados de navegação.

FINALIDADES: UTILIZAÇÃO DESTAS INFORMAÇÕES

A Controladora poderá utilizar as informações dos usuários para as seguintes finalidades:

Informativos:
Os dados coletados através das nossas plataformas serão utilizados para oferecer novos produtos e serviços, com o envio de folhetos informativos e de marketing. Visando atualizar o usuário sobre as novidades ofertadas pela empresa.

Fornecer, melhorar e desenvolver as plataformas disponíveis:
Usamos cadastro com os dados fornecidos por você, ressalvado o direito da empresa utilizar cookies e tecnologias semelhantes para fornecer e apoiar nossos serviços, através da personalização do conteúdo compartilhado, para garantir que o conteúdo da plataforma seja relevante.

Construção de conteúdo:
Todo conteúdo compartilhado, ou divulgado, seja através de comentários, dicas ou sugestões de melhorias compõem o banco de dados da plataforma viabilizando a melhoria e conhecimento do produto pelos demais usuários.

Para reorganizar ou fazer mudanças operacionais e gerenciais da plataforma:
Os dados coletados serão utilizados na avaliação de eventuais negociações; para uma eventual reorganização interna, com a transferência de dados a terceiros (ou seus assessores) como parte de um processo de due diligence com a finalidade de analisar uma proposta de venda ou reorganização.

Monitoramento de uso:
Utilizamos seus dados para monitorar atividades e transações com a finalidade de garantir a qualidade do serviço, o cumprimento contratual, o atendimento às leis aplicáveis, o cumprimento de procedimentos e para combater a fraude.

Obrigações legais:
Compartilhamos seus dados com terceiros para cumprir exigências legais, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Não divulgamos as informações pessoais dos usuários a terceiros de maneira que seria considerada uma venda nos termos da legislação aplicável.

Fornecedores de serviços:
Compartilhamos as informações pessoais dos usuários com outras empresas que utilizamos para oferecer suporte aos nossos serviços. Essas empresas fornecem serviços como tecnologia de pesquisa inteligente, analíticos inteligentes, publicidade, sistemas de autenticação, cobrança de contas, detecção de fraudes e atendimento ao cliente. Temos contratos com os nossos fornecedores de serviços que abordam a proteção e uso adequado das suas informações pessoais.

Afiliadas:
Podemos compartilhar as informações pessoais dos usuários com outras empresas sob propriedade ou controle comum com a controladora. Essas empresas usam as suas informações pessoais conforme descrito nesta Política de privacidade.

Parceiros de marketing:
Podemos compartilhar as informações pessoais dos usuários com patrocinadores de eventos, seminários on-line ou eventuais sorteios para os quais o usuário se registrar ou outras partes com as quais possamos participar de atividades conjuntas de marketing.

Autoridades públicas ou governamentais:
Podemos compartilhar as informações pessoais dos usuários para seguir a legislação aplicável ou responder a processos judiciais. Também podemos compartilhar as informações pessoais dos usuários quando existirem ameaças à segurança física de qualquer pessoa, violações a esta Política de Privacidade ou outros contratos, ou para proteger os direitos jurídicos de terceiros, inclusive de nossos funcionários, usuários ou do público.

Operações comerciais:
Podemos compartilhar as informações pessoais dos usuários durante uma operação corporativa como uma fusão, venda de nossos ativos ou como parte da diligência prévia para essas operações contempladas.

Consentimento:
Podemos compartilhar as informações pessoais dos usuários de outras maneiras, conforme solicitado ou com o seu consentimento. Por exemplo, com consentimento do usuário, podemos publicar depoimentos que podem identificá-lo.
As informações pessoais dos usuários também poderão ser compartilhadas conforme descrito abaixo:

Outros usuários:
Quando o usuário permitir que outras pessoas acessem, usem ou editem conteúdo em sua conta, compartilhamos este conteúdo com essas pessoas.

Terceiros:
Quando o usuário faz um pagamento para outro usuário dentro dos nossos serviços, compartilhamos os detalhes do seu método de pagamento com o processador de pagamentos terceiro selecionado por você ou pelo outro usuário.

ONDE ARMAZENAMOS E PROCESSAMOS SEUS DADOS

Os dados coletados ficam armazenados no painel administrativo e podem ser armazenados e processados em todo o território Brasileiro e em qualquer outro país escolhido para operar eficientemente, melhorar o desempenho e proteger os dados no caso de uma falha ou outro problema.

RESPONSABILIDADES DO CONTROLADOR

Todos os dados que o usuário nos fornece são tratados unicamente para atingir as finalidades acima listadas. Estes dados são armazenados em servidores seguros nossos ou de fornecedores contratados, acessados e utilizados de acordo com nossas políticas e padrões de segurança.

Tomamos medidas de boas práticas e certificações existentes no mercado para garantir que os dados que coletamos sejam processados de acordo com segurança onde quer que os dados estejam localizados.

O acesso ao perfil do usuário é de responsabilidade exclusivamente sua, por meio de uma senha (ou por meio de outra mídia escolhida) que lhe permite acessar certas partes de nossos sites, sendo de sua responsabilidade manter esta senha confidencial e por cumprir com quaisquer outros procedimentos de segurança. Pedimos que o usuário não compartilhe a sua senha com ninguém.

A segurança e confiabilidade dos dispositivos os quais o usuário utiliza para acessar os nossos serviços, tais como computadores, celulares, tablets ou outros dispositivos, é de sua total responsabilidade.

O usuário deve por meios próprios buscar proteger os sistemas operacionais desses dispositivos contra qualquer ameaça externa.

COMO PROTEGEMOS AS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Para manter as informações pessoais dos usuários seguras, usamos ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais.

Aplicamos essas ferramentas com base na sensibilidade das informações pessoais que coletamos, usamos e armazenamos, e no estado atual da tecnologia.

Protegemos as suas informações pessoais por meio de medidas de segurança técnicas e organizacionais para minimizar os riscos associados à perda de dados, uso indevido, acesso não autorizado, e divulgação e alteração não autorizadas.

QUANTO TEMPO VAMOS ARMAZENAR SUAS INFORMAÇÕES

Os dados pessoais do usuário são armazenados pela plataforma durante o período necessário para o cumprimento das finalidades previstas no presente documento, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.

Os dados pessoais dos usuários e visitantes apenas podem ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da referida Lei:

I - cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II - estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
III - transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou
IV - uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

Ademais, nós poderemos manter as informações que coletamos dos usuários e visitantes até que ocorra a solicitação de exclusão definitiva por sua parte.

Neste caso, nós cessaremos imediatamente a utilização dos seus dados para fins comerciais, porém armazenaremos os seus enquanto tenhamos obrigações legais, tributárias ou judiciais a cumprir com tais dados.

Caso o usuário venha a recadastra-se na plataforma após a solicitação de exclusão de dados, nós poderemos voltar a utilizar os seus dados armazenados.

O usuário pode excluir o seu cadastro a qualquer momento. Mas, lembre-se de que os comentários, informações, cópias ou reproduções do conteúdo disponibilizado pelo usuário devem ser apagados por você no local publicado.

PRIVACIDADE DE MENORES DE IDADE

Não coletamos ou solicitamos, intencionalmente, informações pessoais de menores de idade, salvo quando do consentimento parental verificado.

Não permitimos, intencionalmente, que menores de idade usem os nossos serviços.

Excluiremos as informações pessoais que saibamos ser coletadas de menores de idade sem o consentimento parental.

DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS

O usuário e titular dos dados pessoais tem direito a obter da empresa, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:

I - confirmação da existência de tratamento;
II - acesso aos dados;
III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD;
VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da LGPD.

COMO ACESSAR E CONTROLAR SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

A gestão dos dados do usuário é feita por Torresani Empreendimentos Imobiliários Ltda., e o usuário pode entrar em contato com o responsável pelos seus dados através do e-mail: atendimento@torresani.com.br.

Você também tem o direito de contatar diretamente a Autoridade de Proteção de Dados brasileira.

Este consentimento poderá ser revogado pelo usuário, a qualquer momento, mediante solicitação via e-mail ou correspondência à empresa.

Vamos exercer imediatamente as solicitações, nos termos da lei de proteção de dados aplicável.

ALTERAÇÕES A AO TERMO

Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a este documento a qualquer tempo. Por favor, acesse-a frequentemente para ver quaisquer atualizações ou mudanças ao nosso termo de uso e de privacidade.

COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO

E-mail: atendimento@torresani.com.br
Telefone: (47) 3035 7300
Endereço: Rua Joinville, n.º 209, sala 101, bairro Vila Nova, CEP 89035-200, na cidade de Blumenau/SC.

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