Caro proprietário, locatário ou imobiliária, todas as solicitações de assistência técnica devem ser realizadas pelo site, conforme pré-solicitação abaixo.

Após o recebimento dos dados nossa equipe técnica irá analisar a solicitação e entrará em contato conforme disponibilidade da equipe responsável.

Formulário de solicitação

Preencha o formulário abaixo

Informações Legais

Leia as informações atentamente.

A Torresani se obriga a prestar, dentro dos prazos de garantia estabelecidos, o serviço de assistência técnica, reparando sem ônus os defeitos verificados na forma prevista no manual do proprietário.

Caberá ao proprietário solicitar formalmente, através da abertura desta pré-solicitação, a visita de representante da construtora e/ou incorporadora, sempre que os defeitos se enquadrarem entre aqueles integrantes da garantia. Ou seja, após a entrega das chaves e o reparo das pendências listadas no termo de vistoria de entrega, caso haja necessidade de outros reparos e/ou eliminação de vícios ocultos, o proprietário deverá solicitar formalmente o atendimento da assistência técnica da construtora, fornecendo informações detalhadas da reclamação, sempre que os defeitos se enquadrarem dentre aqueles integrantes da garantia.

A construtora/incorporadora tem o prazo de 10 dias úteis para responder à solicitação e fazer a programação da vistoria/atendimento.

Após a análise e/ou vistoria feita pelos funcionários e/ou fornecedores ao local, duas situações podem acontecer:

a) Constatando-se que esses serviços não estão enquadrados nas condições da garantia, será cobrada uma taxa de visita e não caberá à construtora e/ou incorporadora a execução dos serviços;

b) Ou, caso o defeito seja de responsabilidade da construtora, em 15 dias úteis será agendado para resolvê-lo. A data para atendimento dependerá da agenda disponível.